domingo, 19 de junho de 2011

Nosso Grupo, Nossa Missão!

Hey Galera,

Esse blog é mais uma ferramenta criada com o missão de evangelizar, mais uma forma de levar a nossa juventude para o céu, afinal, esse é um dos nossos objetivos na Terra. 
E para começar-mos que tal uma música que mostra muito bem a missão do nosso grupo?!

O Meu Lugar é o Céu
Dunga

O meu lugar é o céu
é lá eu quero morar
Eu sei não vale a pena
Tanta grana, poder, fama
Pois isso tudo aqui vou deixar
E sei que lá no céu só chega aquele que na terra
Seus bens souber compartilhar
Por isso todo dia, dia-a-dia, a cada hora
Eu sei com Deus eu possi contar
E a cada passo certo que eu der aqui na terra
Mais perto Dele eu vou ficar

Buscar, bater, saber, pedir e até mesmo suplicar
Eu tenho um endereço
No céu vou morar
Eu tenho um lugar.


Fiquem com Deus e é claro, contamos com vocês nas próximas postagens, ok?!

Dúvidas, sugestões e reclamações....haha estamos a disposição

Carol, Nana, Karina e Kelly.

Um comentário:

  1. Bom dia !!

    A inciativa realmente é maravilhosa, usarmos os veiculos de informação para transmitir a palvra de Deus..
    Bjs e parabéns !!

    ResponderExcluir